Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Fernanda Lima recusa acordo com Eduardo Costa e pede R$ 100 mil na Justiça

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Lima está determinada no processo por difamação contra Eduardo Costa e não quer saber de acordo, por isso a audiência de conciliação não foi marcada.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e Rainha Matos, publicou nesta quinta-feira (13) que teve acesso à petição inicial e que Fernanda deixa claro que não quer acordo com o cantor, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

Conforme a publicação, Fernanda pediu um valor alto na causa para garantir que Eduardo Costa não repita com terceiros o que fez com ela.

Para quem não lembra, o sertanejo xingou a apresentadora nas redes sociais após a exibição do programa "Amor & Sexo" no mês passado, com Fernanda falando sobre feminismo.

A primeira audiência do caso está marcada para o dia 19, às 14h30.

Na área criminal, Fernanda Lima move um segundo processo contra Eduardo Costa, o acusando de injúria, calúnia e difamação.

 

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.