Aos 16 anos, atriz de 'Dupla Identidade' fala sobre cenas de sexo com Bruno Gagliasso

Por Portal do Holanda

30/11/2014 11h42 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Quem vem acompanhando a série "Dupla Identidade", sabe que agora Tati (Brenda Sabrynna), a filha adolescente do delegado Dias (Marcello Novaes) é o principal alvo do psicopata serial-killer Edu (Bruno Gagliasso).

Entre os assuntos polêmicos, estão as cenas quentes envolvendo a atriz, que tem apenas 16 anos. Ela, que já participou de 'Malhação', está em seu primeiro papel de destaque, e contou como que, como é menor de idade, teve de usar uma dublê para as cenas de 'amasso' com Bruno. "Foi tudo muito tranquilo. O Bruno brincou o tempo todo e me deixou muito confortável. Achei que ia ficar mais nervosa... Mas ele é muito legal! Me deu dicas e fez tudo virar uma brincadeira. E ainda tive a dublê para as partes que não poderia fazer", conta.



Foto: Reprodução/TV Globo

"Essa vibe seriado americano policial me atrai e sou muito fã de terror. Já assisti praticamente a todos os filmes que existem e os meus preferidos são os psicológicos mesmo. Não senti medo em momento algum, apesar das cenas tensas. Achei irado quando gravei uma em que aparecia toda amarrada e pendurada, sendo torturada pelo Edu. Foi uma experiência maravilhosa! Ainda quero fazer uma psicopata ou uma louca, assim como o Bruno está fazendo. Ele está perfeito. Estou adorando a série. Vejo todos os capítulos e fico ansiosa de uma semana para a outra, mesmo sabendo o que vai acontecer. Fiquei muito triste quando terminei de gravar na semana passada", diz Brenda.


Cena mostra Edu idealizando tortura em Tati. Foto: Gshow/Reprodução.