Local onde Domingos Montagner se afogou é perigoso e não tem placas de aviso
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte do ator Domingos Montagner.
Segundo o delegado Antonio Francisco, o local onde o Domingos e Camila Pitanga estavam nadando quando o ator foi levado por uma correnteza é perigoso. “A Prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali. Não há placas no local avisando do perigo e o motorista que levou os dois não sabia dessa particularidade por não ser da região”, disse ele ao “Ego”.
O secretário municipal de Turismo, Cultura, Comunicação e Esportes de Canindé de São Francisco, Dimas Roque, justificou a ausência de placas de sinalização. “A orla da Prainha de Canindé passou por uma grande reforma estrutural, na qual foram feitas várias intervenções paisagísticas. Mas as placas sinalizando o risco de afogamento e os oito guarda-vidas, que atuavam na região, ainda não voltaram para lá porque a Prainha ainda não está oficialmente aberta”, disse à publicação.
“A Prefeitura de Canindé de São Francisco não pode intervir na obra enquanto ela ainda estiver sob a responsabilidade do Governo do Estado do Sergipe. A prainha ficou interditada por sete meses e foi liberada parcialmente para banho”, explicou ele. Em nota, o Governo do Estado nega a responsabilidade pelo local.
Veja também
ASSUNTOS: Domingos Montagner, famosos, morte, tragedia, Famosos & TV