Compartilhe este texto

No Amazonas, Detran cobra na Justiça pagamento de dívida de R$ 12 milhões de empresas de ônibus

Por Portal Do Holanda

19/09/2017 10h53 — em
Amazonas



Manaus/AM - O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran), Leonel Feitoza, decidiu apelar para o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para receber os R$ 12 milhões devidos pelas empresas de transporte coletivo ao órgão.

Segundo Leonel, o Detran já tentou várias negociações com as empresas, mas nenhum acordo foi bem sucedido entre as partes. A dívida é referente ao não pagamento do licenciamento anual dos veículos, ao DPVAT e multas.

Feitoza afirmou que deve se reunir com o presidente do TJAM,  Flávio Pascarelli, nessa nessa quarta (19) ou quinta-feira (20), para estudar meios de acelerar a cobrança que já tramita na Justiça. Ele adianta que muitos ônibus estão circulando sem permissão na cidade, e que só ainda não foram retirados das ruas para não prejudicar a população que sofreria com a diminuição das frotas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dívida, empresas de ônibus, Manaus, Amazonas

+ Amazonas