Siga o Portal do Holanda

Acabou a paciência

Após derrota para o CSA, Fluminense anuncia demissão de Diniz

Publicado

em

Foto: Mailson Santana / Fluminense Foto: Mailson Santana / Fluminense
Foto: Mailson Santana / Fluminense

O técnico Fernando Diniz foi desligado do Fluminense nesta segunda-feira (19). O anúncio do tricolor foi por meio de publicação em seu site nesta manhã. A demissão ocorreu após a derrota de 1 a 0 para o CSA, no último domingo (18), no Maracanã, que jogou o tricolor para a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª posição. 

"O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira. A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente”, comunicado do Fluminense.

Os nomes de Abel Braga, Mano Menezes, Dorival Junior e Lisca Doido são especulados como favoritos de alguns torcedores do Fluminense, para assumir o comando técnico. A saída de Diniz ocorre a poucos dias da decisão contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana. 

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.