Vizinho detona MC Ludmilla na internet após ser chamado de invejoso

Por Portal do Holanda

22/02/2016 9h26 — em Famosos & TV

Ao que parece MC Ludmilla não se dar bem com a vizinhança. A cantora disse em entrevista ao Gshow que os vizinhos reclamam de suas festas em sua casa. 

"Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disparou Lud, que afirmou que não costuma reclamar dessa situação: "Eu vou perder meu tempo? Sai fora!”, disse. No Facebook, um dos vizinhos da funkeira se manifestou sobre a declaração dada por ela. Guilherme Couto detonou Ludmilla e disse que o antigo morador não causava problemas se referindo ao cantor Buchecha. 

"Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de "inveja e preconceito", é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação”, escreveu o vizinho.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV