Candidatos confusos

Por Portal do Holanda

18/10/2020 21h51 — em De olho na Política

Um candidato usa o horário da propaganda eleitoral para promover hospital de sua propriedade e equipamento médico para tratar a Covid-19. Outro é multado por insistir em ‘atacar’ o líder nas pesquisas. E outro, ainda, é multado por propaganda antecipada e má-fé. 

Fake bolsonarista 

A ala militar bolsonarista insiste nas fake news, aumentando a dor-de-cabeça dos juízes eleitorais. O que era para ser uma corrida eleitoral, parece mais uma ‘corrida maluca’.
Assim caminha a campanha para prefeito de Manaus. Os marqueteiros fabricantes de ‘ilusão’ envelheceram ou perderam a fé do povo. E até o dia 15/11, talvez o povo perca de vez a fé.


Arthur entra na campanha 

O prefeito Arthur Neto entrou na campanha pela sua sucessão balançando uma bandeira do seu candidato a prefeito, Alfredo Nascimento. A campanha entra num momento crítico, em que a tendência popular está em ‘animação suspensa’. Só 2 candidatos chegam a 2 dígitos.

A maldição do PT

Zé Ricardo anda desconsolado com a injustiça da vida. Ele que jurava solenemente ser injustiça a perseguição a Lula pela Lava Jato, agora se acha injustiçado e pagando pela corrupção de outros. É a maldição do PT.