Siga o Portal do Holanda

Brasil Urgente

Datena polemiza ao falar sobre hospital onde está Bolsonaro: 'não pegou fogo'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Band

Datena causou polêmica na noite desta sexta-feira, 13, ao fazer um comentário após a exibição de uma reportagem do "Brasil Urgente" (Band) sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia no último final de semana e está internado em observação.

 

 

Em meio à repercussão do incêndio que matou 11 pacientes no hospital Badim, no Rio de Janeiro, o apresentador falava com dois repórteres cobrindo dois casos diferentes: um sobre o incêndio, e outro sobre o estado de saúde de Bolsonaro. Datena, então, perguntou em que hospital Bolsonaro está internado e ao obter a resposta da colega, disparou: "Pois é, não pegou fogo".

O comentário foi o suficiente para repercutir amplamente nas redes sociais, com internautas se dividindo sobre o assunto, e muitos detonando o comentário do apresentador.

 

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.