Siga o Portal do Holanda

Calamidade no Rio

Irritado, Crivella empurra repórter da Globo: ‘fazem drama com coisas corriqueiras’

Publicado

em

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se tornou um dos assuntos mais comentados na última quinta-feira (11), nas redes sociais, após empurrar a repórter da Rede Globo Larissa Schmidt, durante coletiva que concedeu sobre o decreto de calamidade, após as chuvas que levou à morte de 10 pessoas. Crivella atacou a Globo de “fazer oposição ao Rio” e que a emissora fez “drama” com coisas “corriqueiras”. 

Veja o vídeo:

A Globo repudiou as críticas do prefeito contra a emissora em nota:  

"A Globo repudia a atitude do prefeito Marcelo Crivella de afastar a repórter Larissa Schmidt dos jornalistas que cumpriam a obrigação de entrevistá-lo.

A Globo também repudia a afirmação de Crivella de que a emissora fez drama com coisas corriqueiras na cobertura jornalística do temporal de segunda-feira.

A Globo cobriu uma tragédia que tirou a vida de dez cariocas. E cumpriu a obrigação jornalística de mostrar que a prefeitura demorou a acudir a população. Um fato reconhecido pelo próprio prefeito, num momento raro de autocrítica.

A Globo lamenta também as declarações descabidas de Marcelo Crivella quanto ao carnaval.

A Globo compra os direitos de transmissão das escolas de samba – e paga um valor quase seis vezes maior do que aquele que elas recebem de subvenção da prefeitura.

A Globo se solidariza com a repórter Larissa Schmidt e, mais uma vez, com os cariocas. Em especial, com as famílias dos mortos na tragédia.”

 

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.