Thammy Miranda explica motivo de não ir ao velório de Gugu: ‘Jamais iria para aparecer’

Por Portal do Holanda

29/11/2019 12h06 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram / Record

Thammy Miranda está nos Estados Unidos com a mulher, Andressa Ferreira, esperando a chegada do primeiro filho e falou sobre o motivo de não ter voltado ao Brasil para o velório de Gugu Liberato.

“Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou se eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho. Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contatos quando gravamos alguma coisa. Ele sempre gostou muito, muito, muito da minha mãe, realmente tinham uma amizade diferente”, disse.

“Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas. Jamais eu iria a um velório somente para 'aparecer'. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo…”, finalizou.

+ Famosos & TV