Compartilhe este texto

Tatá Werneck está sendo disputada por três atrações

Por Portal Do Holanda

18/03/2014 9h57 — em
Famosos & TV



A Atriz e humorista Tatá Werneck que ganhou o prêmio de Atriz Revelação do Ano, no Domingão do Faustão já é uma das atrizes mais disputadas da Globo. De acordo com informações do site "Notícias da TV", um programa de humor, uma novela e o "Caldeirão do Huck" estão disputado a atriz. Tatá tem um longo contrato com a Rede Globo, masi ainda não confirmou presença em nenhuma atração.

Tatá só estará disponível para a Globo a partir do segundo semestre pois atualmente, o compromisso dela é com o Multishow, onde gravará a série "Tudo Pela Audiência" com Fábio Porchat.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV

+ Famosos & TV