Compartilhe este texto

Nana Gouveia posta seu selfie ousado

Por Portal Do Holanda

31/03/2014 11h20 — em
Famosos & TV



 


Reprodução Instagram

A modelo Nana Gouveia de 38 anos, postou em seu Instagram um selfie bem a vontade. Ela tirou uma foto no banheiro de sua casa, em Nova York, em que aparece vestindo apenas uma calcinha preta.

"Tentando ficar com uma barriga negativa. Quase...Desculpa pela foto ruim, o banheiro estava cheio de fumaça por causa do meu banho", ela escreveu na legenda da imagem, tentando se justificar.
Mas o vapor do ambiente certamente não abalou em nada a opinião de seus fãs. Muitos fizeram comentários elogiando o corpo de Nana na foto. "Linda", "Bota muita menina no chinelo" e "Sempre espetacular" foram alguns deles.


Reprodução  Twitter


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV

+ Famosos & TV