Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ciúme e rumores de traição causaram crise no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza pegaram a todos de surpresa ao anunciarem a separação nesta segunda-feira (14) após 8 anos juntos, sendo 4 anos de casamento.

Mas a crise no relacionamento já durava há um ano. De acordo com o jornal “Extra”, os dois tentaram salvar a relação e por isso Fernanda tirou um ano sabático assim como o cantor diminuiu a agenda de shows. Na época muita gente comentou que as férias da apresentadora eram para tentar engravidar.

Ainda segundo a publicação, a crise se deu por conta dos ciúmes da apresentadora e os rumores de traição por parte do cantor. “Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, disse uma amiga de Fernandinha à publicação.

Recentemente, os dois fizeram uma viagem romântica e trocaram declarações de amor nas redes sociais, mas um mês após a viagem a crise voltou. Fernanda, inclusive, surpreendeu ao dizer em entrevista a Giovanna Ewbank que estava numa fase de desapego.

 

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.