Compartilhe este texto

Manauaras se revoltam após cinema cancelar pré-estreia em cima da hora

Por Portal Do Holanda

26/10/2017 18h09 — em
Amazonas


Pessoas aguardavam do lado de fora do shopping.Foto: Leitor/Portal do Holanda

Manaus/AM - Mais de 100 pessoas ficaram frustradas ontem ao serem informadas, em cima da hora, que a sessão de pré-estreia do filme “Thor - Ragnarok” foi cancelada. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira(26) no Shopping Sumaúma, Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo relatos dos clientes, cerca de 150 pessoas compareceram ao local para assistir o filme quando foram informados pelos seguranças de que o shopping não sabia do evento e portanto não poderiam ir até o cinema, que fica no último andar do centro de compras e é administrado pela rede UCI Cinemas.

Uma fã que esperava ansiosamente para ver o filme e chegou até a comprar o ingresso antecipado teve sua pré-estreia frustada “Minha expectativa foi jogada no ralo pela administração do cinema. Várias pessoas estavam de fora do shopping e ameaçavam invadir por falta de informação do cinema com os clientes. Liguei para o 190 e a acionei a PM. Um evento que deveria ser de entretenimento acabou virando um caso de polícia”, afirmou Anderson Sales.

Os clientes foram tratados com descaso pela direção, é o que relata Moacir Lobato “Fomos expostos ao constrangimento, visto que o segurança do shopping nos tratou como os errados na história e a gerente do cinema nem sequer nos deu satisfação sobre o ocorrido. A polícia mandou chamar a gerente (que ainda estava lá) para nos dar uma explicação, porém ficamos esperando de 00h até 01h40 da madrugada e ela não veio” disse.

Ainda de acordo com os espectadores, quem já estava no shopping conseguiu um carimbo no ingresso que equivale a um "novo ingresso" que deve ser usado em até 7 dias. Porém, quem estava do lado de fora ainda não foi ressarcido.

Em nota, o Sumaúma Park Shopping não revelou o motivo do cancelamento da sessão ou porque os clientes não foram avisados com antecedência, mas informou que quem tiver ainda tiver os ingressos deverão procurar a administração do UCI para o devido ressarcimento do valor ou troca do ingresso para outra sessão ou filme "Tanto nós quanto a administração do cinema pedimos desculpas pelo contratempo e contamos com a compreensão de todos", declarou.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cinema, Cinema, confusão, Manaus, Amazonas

+ Amazonas