Veja como foi a 1a missa de despedida de Roberto Bolaños, o eterno 'Chaves'

Por Portal do Holanda

30/11/2014 10h31 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro adeus a Roberto Bolaños, criador de "Chaves" aconteceu no sábado, 29, na Sede da emissora Televisa, na Cidade do México.

A missa, que contou com a presença de familiares e amigos do ator, emocionou a todos. Florinda Meza, sua viúva, estava acompanhada de seus seis filhos Roberto Gómez Fernández, Marcela, Paulina, Graciela, Cecília e Teresa.

Depois da chegada dos familiares, às 20h14 o corpo de Bolaños foi trazido. Quando o caixão foi posto na Praça das Estrelas, onde foi montada uma capela, muitos aplausos ininterruptos foram ouvidos, até que ele foi colocado no centro da capela, à direita da sua viúva.

Emílio Azcárraga, diretor da emissora responsável por revelar o seriado "Chaves" para o mundo, Televisa, foi o primeiro a se pronunciar.  "A Roberto devemos todos, sem exceção, um sorriso, um momento de alegria que conseguiram unir as famílias em cada programa Graças Roberto, nunca vou deixar de dizer obrigado", disse.

Em outro momento, Florinda Meza e os seis filhos foram para o altar e rezaram o Pai Nosso de mãos dadas. Depois, eles se abraçaram com força, muito emocionados.

Segundo informações do site El Universal, outros amigos que estiveram presentes e prestaram a última homenagem ao Chapolim Colorado foram Edgar Vivar, o Senhor Barriga, Carmen Salinas, Mauricio Herrera, Juan Osorio, Luz Elena González, René Casados ​​, Alan Tacher e Eugenio Derbez.