Supostos pistoleiros do CV são presos por envolvimento em chacina em Manaus
Manaus/AM - Sete homens foram presos na tarde deste sábado (1º) suspeitos de participar da chacina no Campo do Estrela, bairro Compensa. O crime ocorreu na tarde de ontem deixando seis baleados e três mortos.
Segundo o Tenente Aldivan Rodrigues, da Rocam, todos são integrantes da facção Comando Vermelho. Cinco deles foram presos em uma casa no Nova Esperança, onde tentaram fugir pela laje, mas acabaram capturados. Eles, então, entregaram os outros dois que estavam em uma casa no Parque das Laranjeiras.
Ainda segundo o tenente, dos sete, três confessaram participação na chacina e apontaram outros comparsas. Com eles foram apreendidos seis armas de fogo: uma pistola PT 40 roubada da PM do Pará, uma pistola 380, dois revólveres 38, um rifle e uma espingarda, além de um veículo roubado usado no crime.
Dos sete, três confirmaram a participação e apontam outros comparsas. Entre os suspeitos, dois já foram identificados até o momento. São eles: Bruno Souza de Carvalho, o Bruno Fiel, que era foragido do sistema prisional; e Anderson Gustavo de 30 anos.
Eles foram apresentados no 19º Dip e serão encaminhados para o CDPM 2 após os procedimentos.

Foto: Divulgação
Veja também
ASSUNTOS: chacina, Manaus, prisão, Policial