Confira como foi o casamento do humorista Vesgo, do Pânico

Por Portal do Holanda

22/11/2014 10h11 — em Famosos & TV

 

Foto: Marcelo Brammer e Paduardo / AgNews

Rodrigo Scarpa, mais conhecido como "Vesgo", do programa 'Pânico! Na Band', se casou na noite da sexta-feira, 21, com a estudante de engenharia Gabi Baptista, em um buffet de São Paulo.

A festança, que começou com uma hora de atraso, foi organizada para 500 pessoas, e como não poderia ser diferente no casamento do humorista, teve direiro a pegadinha do noivo e outras situações inusitadas.

Responsável por realizar o casamento, o Reverendo Aldo Quintão fez a linha 'bem-humorado' e contou várias piadas, entretendo os convidados. A noiva, que não chegou atrasada mas teve de dar algumas voltas no quarterão no carro, porque alguns convidados ainda não estavam presentes, entrou ao som da Marcha Nupcial tocada ao som de trompetes e pelo Coral Del Chiaro.

"Essa aliança não é da HStern, da Vivara ou da Tiffany. É uma aliança de Deus.", disse Vesgo ao colocar o anel no dedo da amada. Em seguida, o humorista caiu no choro. Ela também se emocionou e teve suas lágrimas limpas pelo noivo.  Já casados, os pombinhos saíram ao som da Nona Sinfonia de Beethoven.

Junior Lima e sua esposa Mônica Benini, além de Mirella Santos e Ceará, Eduardo Sterblitch, Emílio Surita, entre outros, estavam entre os padrinhos do casamento. Junior chegou acompanhado de seguranças e para despistar os fotógrafos, preferiu entrar separado da sua esposa. Mas a medida não adiantou muito, já que a presença dos paparazzi foi permitida na festa.

Inri Cristo estava no local e quase foi barrado, mas foi liberado para entrar com as 'inriquetes'. Já as Panicats apostaram na sensualidade, mas quem arrancou olhares indiscretos foi a 'Mendigata' Fernanda Lacerda, que exagerou no vestido curto.

Os colegas de Vesgo pregaram uma pegadinha com o humorista. Uma grande estrutura foi construída do lado de fora do buffet. No meio da festa, Vesgo foi chamado e, ao entrar no espaço montado pelo "Pânico", pisou em um chão falso e caiu num buraco cheio de arroz - comida que ela detesta. Ele levou tudo numa boa e deu muita risada.

Confira as fotos abaixo!