Wesley Safadão discute com fã durante show e é alvo de protestos em Fortaleza

Por Portal do Holanda

30/07/2018 7h24 — em Famosos & TV

 

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

 

A polêmica sobre revisão de pensão do filho mais velho não pegou nada bem para Wesley Safadão.

O cantor se acertou com a ex-mulher, Mileide Mihaile, na Justiça e ficou determinado que ele pague 40 salários mínimos de pensão para o primogênito. Apesar de estar tudo certo, algumas pessoas protestaram em Fortaleza.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, durante apresentação no “Fortal” horas após a audiência na sexta (27), o trio do cantor passou por cartazes escrito “40 salários” se referindo a polêmica.

Neste domingo (29), Wesley bateu boca com um fã durante o show em Ituiutaba (MG). A confusão foi por conta de uma foto.

“Daqui a pouco eu tiro tá? Espera só um pouco. Eu tô tentando fazer o meu melhor aqui, só não posso aceitar esse tipo de coisa. Tô tirando foto com quem eu posso. Você não merece tanta atenção assim, já tô dando atenção para você demais”, diz o cantor, que ainda dispara: “rapaz, a menina pede, essa confusão todinha, o celular da menina nem armazenamento tem. Minha filha organize seu celular que daqui a pouco eu pego”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV