Hulk Paraíba e ex-mulher entram em acordo de partilha de bens após escândalo de namoro com sobrinha

Por Portal do Holanda

13/05/2020 17h28 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

 Hulk Paraíba e a ex-mulher, Iran Ângelo, entraram em um acordo de partilha de bens, informou o colunista Leo Dias. do Uol. A separação aconteceu em agosto de 2019, e veio seguida de uma polêmica meses depois, quando o jogador começou um romance com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo. 

Segundo Dias, o ex-casal concordou em dividir meio a meio todos os bens que Hulk adquiriu durante o casamento com Iran. Ele também teria dado metade de todo o dinheiro que possuía em suas contas no Brasil e no exterior à ex-mulher.  

Mesmo com o acordo, Iran quer dar continuidade à ação para receber uma resposta dos ofícios que solicitou sobre o patrimônio do ex-marido. O juiz deve decidir se prosseguirá ou não com a ação, uma vez que o acordo foi feito.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV