Filha de Joelma critica a mãe: "Ela deveria ser mais presente"
Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, falou sobre a relação com a mãe e a criticou por ter sido ausente em sua vida.
"Muita gente me pergunta 'você sente mágoa?'. Eu não sinto porque aquele carinho de mãe eu sinto pelos meus avós. Tanto é que a minha avó paterna é quem eu chamo de mãe. Foi ela quem fez o papel de mãe. Eu acho que ela [Joelma] deveria ser um pouco mais presente", disse a jovem de 24 anos.
A vocalista do Calypso engravidou aos 15 anos e a menina morou a maior parte do tempo com os avós. "Quando a minha mãe engravidou era muito novinha. E ela não ficou com o meu pai. Desde a separação, os dois nunca mais se falaram", contou.
Natália afirma ainda que considera Joelma como mãe e amiga apesar de tudo e revelou que pretende seguir os passos da mãe. "Hoje a considero uma mãe e amiga. Quando eu quero um conselho eu ligo para ela. Eu não penso 'ah, eu quero fazer sucesso', penso em me realizar profissionalmente, poder realizar os meus sonhos. Eu vivo do meu trabalho, não recebo [nem apoio, nem ajuda financeira de Joelma]. Eu só queria o apoio".
Veja também
ASSUNTOS: calypso, crítica, filha joelma, natália sarraff, Famosos & TV