Siga o Portal do Holanda

Policial

Cadeirante é morto e criança é baleada por motoqueiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM - O cadeirante Erasmo Carlos Gomes, de 31 aos, foi morto e uma criança foi baleada após uma dupla de assassinos chegarem na rua Olavo Bilac, no bairro da Compensa II, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo policiais militares que atendem o bairro, Erasmo estava na frente de sua residência, próximo a criança, que era seu sobrinho menor de 10 anos, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram vários tiros e fugiram.

Erasmo, caiu da cadeira já morto com 9 perfurações de bala. O menino acabou sendo atingido no pé e foi levado para o Pronto Socorro Joventina Dias, e depois, transferido para outra unidade de saúde da capital e o estado de saúde é estável.

A família, muito emocionada, informou que a vítima não tinha envolvimento com o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local para colher informações que possam chegar aos autores, que após serem presos, deverão responder por homicídio e tentativa de homicídio. O corpo de Erasmo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.