Cliente recebe carne de sol com selo de qualidade e funcionário pega justa causa

Por Portal do Holanda

13/03/2016 8h22 — em Amazonas

No início da tarde de sábado (12), uma postagem envolvendo um famosos restaurante da capital viralizou na internet. No post, a cliente Suzana Rocha  reclama por ter recebido uma carne de sol de filé com selo de qualidade ainda pregado ao alimento. Ela atribui o ‘presente' ao serviço de delivery do restaurante Cachaçaria do Dedé. Em poucas horas a foto e o relato do ocorrido se espalhou chegando a mais de mil compartilhamentos. 

No final da tarde a empresa se posicionou sobre o assunto, e em nota explicou que, assim que tomou ciência do ocorrido entrou em contato com a cliente, oferecendo toda a assistência necessária. Ainda segundo o restaurante,  o dinheiro foi devolvido e foi oferecido uma nova refeição que foi negada pela cliente. O estabelecimento ressalta ainda que o funcionário responsável pelo manuseio da carne foi advertido e demitido por justa causa. 

Em setembro passado uma das unidades do estabelecimento foi interditada pelo Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa). Na ocasião a Cachaçaria do Dedé foi flagrada com mais de 200 quilos de alimentos já vencidos, na época o restaurante foi multado e interditado, conforme a Lei 392.97, que pune quem coloca a venda produtos com validade vencida para o consumo da população.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas