Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Reinaldo, Príncipe do Pagode, morre aos 65 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Reinaldo, conhecido como o príncipe do pagode, morreu na madrugada desta segunda-feira (18). O artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer há quatro anos.

Nas redes sociais, artistas do gênero musical prestaram homenagens ao músico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu vou te amar para sempre ,meu tio querido ! Todas as vezes que te vi ,nunca deixei de pedir bença e de dizer que te amo. Você sempre será o príncipe do pagode e o cara que deu a oportunidade de um moleque branquinho ,gordinho e sem ponta alguma de pagodeiro se tornar um profissional . Aí estão os dois momentos mais marcantes da minha história com o senhor . Um no dia que deixei de ser um desconhecido ,para ser uma das participações do seu dvd e a outra imagem ,é do senhor dando um brilho magnífico,agora no meu dvd . Tenho certeza absoluta que se não fosse o senhor com sua generosidade,eu estaria ainda tentando algo ,ou até teria desistido . Mudou a minha vida e marcou ela completamente. Eu vou te amar pra sempre ,sempre ,sempre . Meu tio  agora o samba do céu ganha um reforço absurdo e nós ficamos daqui lembrando do senhor e de como você foi incrível como pessoa e genial como cantor .

A post shared by Ferrugem Oficial (@ferrugem) on

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.