Siga o Portal do Holanda

Internautas detonaram repórter

‘Você não tem vergonha não?’, diz Marquezine após repórter perguntar sobre Neymar e Anitta

Publicado

em

Foto: Reprodução SBT

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na noite dessa quarta-feira (21) durante um evento, mas a reportagem não irá ao ar.

Isso porque o colunista Leo Dias exibiu com antecedência um trecho da entrevista e causou revolta. No vídeo a repórter pergunta “E essa história da Anitta? Você torceria para ela ficar com o Neymar ou o Medina?”.

A atriz não escondeu o descontentamento e disparou: “Você jura? Você não tem vergonha de me perguntar isso não”.

Os internautas rapidamente começaram a detonar Leo Dias e a repórter. “Nossa Fofocalizando que repórter sem noção. Deveria contratar pessoas com mais conteúdo e ética. Depois falamos que a Bruna Marquezine não fala com vocês! Também cadê o respeito pelo próximo?”, detonou uma seguidora.

“Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar....que sem noção”, disse outra.

“O problema não é nem ser ela, vira pra sua amiga e pergunta se ela prefere outra mulher com o Ex dela ou um amigo, para de passar pano pra essa mulher que nem merece ser chamada de repórter, não sabe o que é ser profissional”, disse outra internauta.

Logo depois, Leo usou as redes sociais para dizer que “por respeito a atriz” a entrevista não iria mais ao ar e voltou a ser criticado. “Teve chuvas de comentários a favor a atriz . Nem a chamada deveria ter sido exibida . Vcs estão passando dos limites”, disse uma pessoa.

“Depois da repercussão negativa vocês voltam atrás. Empatia nunca tiveram”, detonou outra.

 

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.