‘Você não tem vergonha não?’, diz Marquezine após repórter perguntar sobre Neymar e Anitta

Por Portal do Holanda

22/03/2019 13h48 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução SBT

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na noite dessa quarta-feira (21) durante um evento, mas a reportagem não irá ao ar.

Isso porque o colunista Leo Dias exibiu com antecedência um trecho da entrevista e causou revolta. No vídeo a repórter pergunta “E essa história da Anitta? Você torceria para ela ficar com o Neymar ou o Medina?”.

A atriz não escondeu o descontentamento e disparou: “Você jura? Você não tem vergonha de me perguntar isso não”.

Os internautas rapidamente começaram a detonar Leo Dias e a repórter. “Nossa Fofocalizando que repórter sem noção. Deveria contratar pessoas com mais conteúdo e ética. Depois falamos que a Bruna Marquezine não fala com vocês! Também cadê o respeito pelo próximo?”, detonou uma seguidora.

“Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar....que sem noção”, disse outra.

“O problema não é nem ser ela, vira pra sua amiga e pergunta se ela prefere outra mulher com o Ex dela ou um amigo, para de passar pano pra essa mulher que nem merece ser chamada de repórter, não sabe o que é ser profissional”, disse outra internauta.

Logo depois, Leo usou as redes sociais para dizer que “por respeito a atriz” a entrevista não iria mais ao ar e voltou a ser criticado. “Teve chuvas de comentários a favor a atriz . Nem a chamada deveria ter sido exibida . Vcs estão passando dos limites”, disse uma pessoa.

“Depois da repercussão negativa vocês voltam atrás. Empatia nunca tiveram”, detonou outra.