Compartilhe este texto

Neymar quer assumir reconciliação, mas Bruna Marquezine não aceita

Por Portal Do Holanda

20/01/2017 9h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Neymar está fazendo tudo direitinho, abandonou as noitadas, passa as noites de folga em casa e já deu várias provas de que mudou por Bruna Marquezine. Mas para que a felicidade do casal seja completa, o jogador quer assumir publicamente a reconciliação.

 O problema é que Bruna não aceita a ideia, e prefere esperar um pouco mais. Segundo o jornal espanhol “As”, um amigo do casal revelou que o craque está transformado após a retomada do namoro e está fazendo de tudo para agradar Marquezine e atender as expectativas da atriz.

  De acordo com ele, Neymar está mais caseiro, mais maduro e tem fugido de baladas, mesmo quando o convite parte dos amigos mais próximos. O jogador do Barça e a atriz já foram clicados juntos em várias ocasiões nos últimos três meses e essa semana chegaram a compartilhar uma foto na qual aparecem juntos ao lado do filho dele, Davi Lucca em um cinema, na Espanha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruna Marquezine, namoro, neymar, Famosos & TV

+ Famosos & TV