Mansão de Bruna Marquezine custou fortuna e atriz será vizinha de Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine inaugurou sua mansão com uma reunião entre amigos nesta semana, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e antes disso a casa pertencia a Flávia Alessandra e Otaviano Costa.
A mansão foi comprada por Marquezine em julho, por nada menos que R$ 15 milhões e possui 1104 m², dos quais 900 m² são área construída, contando com um elevador.
O imóvel possui uma sala de cinema, sala de academia, sala de jantar, um salão com aproximadamente 140 m², cozinha de 40 m², adega, lavabo e dependências para funcionários.
Na foto, a casa há alguns anos quando foi adquirida por Flávia Alessandra, antes das reformas.
Conforme Leo Dias, do Jornal O Dia, Flávia e Otaviano haviam comprado o imóvel pela metade do preço que foi vendido para Marquezine, mas fizeram reformas na época em que moraram por lá, acrescentando o elevador, uma sauna, churrasqueira, piscina, banheiro com hidromassagem, forno à lenha e a sala de cinema.
Bruna Marquezine pode também ter alguma reforma na mansão, já que comprou em julho e só agora em dezembro se mudou para a nova morada.
Agora, a atriz será vizinha de Marina Ruy Barbosa, Anitta, Adriano Imperador, Juliana Paes e mais famosos.
Confira como era a casa de Bruna Marquezine antes de Flávia Alessandra comprar e reformar, vendendo depois por R$ 15 milhões para Bruna Marquezine:
Veja também
ASSUNTOS: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV