Siga o Portal do Holanda

Polêmica

Empresária de Xuxa insinua que Marina Ruy Barbosa se mete com homem casado

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

A empresária de Xuxa Meneghel, Monica Muniz, está dando o que falar após fazer uma insinuação sobre Marina Ruy Barbosa.

De acordo com o o perfil ‘Rainha Matos’, tudo aconteceu quando uma internauta fez um comentário maldoso dizendo para Sasha Meneghel tomar cuidado com Bruna Marquezine. “Vivia prestigiando a Marina também!! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo”, disse a internauta relembrando o unfollow de Marquezine em Marina na época em que a ruiva foi apontada como pivô de separação de José Loreto.

Monica, então, rebateu: “Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com homem casado!”, disse insinuando que Marina se envolveu com Loreto.

Não demorou muito para que o comentário de Monica repercutisse nas redes sociais. Muitos internautas detonaram a atitude da empresária.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.