Compartilhe este texto

'Sua p**': Procuradora é espancada por colega após abertura de processo; vídeo

Por Portal do Holanda

21/06/2022 21h49 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal e reprodução

A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi espancada na última segunda-feira (20) por seu colega de trabalho após ela abrir um processo administrativo contra ele, no interior de São Paulo. 

 

 

O homem foi identificado como Demétrius Oliveira Macedo, 34, que também é procurador. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após sofrer a agressão. Segundo a mulher, ela foi espancada com socos e chutes dentro da prefeitura onde ambos trabalham.

Segundo informações da vítima, as agressões teriam sido motivadas após ela abrir um processo administrativo contra Demétrius por conta de sua postura no ambiente de trabalho, que segundo ela, seria "hostil e grosseira". Após a notificação, a mulher foi abordada por ele para confrontá-la. 

Uma das funcionárias gravou a situação. No vídeo é possível ver o homem alterado desferindo vários socos contra a cabeça da mulher, que aparece já caída no chão. Uma segunda funcionária tenta segurá-lo e acaba sendo empurrada contra uma porta. 

Em certo momento, outra colega de trabalho aparece e puxa Gabriela pelo braço para distanciá-la do agressor. "Cê ta um ano me zoando aqui sua put**", grita o agressor antes de continuar agredindo a mulher. O homem foi contido por outros funcionários que apareceram após ouvirem os gritos. 

A Prefeitura informou que o servidor foi suspenso por 30 dias com prejuízo de seus vencimentos. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (21). A OAB de Registro também se manifestou sobre o caso e disse que irá representar contra o agressor em sua Comissão de Ética e Disciplina por conduta indigna com a advocacia. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil