Serial killer Lázaro Barbosa tem planos de fugir para outro estado

Por Portal do Holanda

21/06/2021 17h38 — em Brasil

Foto: Divulgação

O serial Killer Lázaro Barbosa te planos de ir para outro estado. A informação foi dada a uma das família que ele manteve em cárcere por quase duas horas, no dia 15 de junho.

Durante uma entrevista ao Fantástico, o casal e a filha afirmaram que passaram por momentos de desespero, e que foram ordenados a enviarem mensagem para a polícia.

“Aí tinha hora que ele já falava assim: ‘a hora que ele parar de avoar, eu vou deixar vocês e vou seguir. Mas é para vocês mandar uma mensagem para eles, para os policiais, que eu quero sair do Goiás e do DF. Enquanto eles não deixar, eu vou continuar fazendo isso que eu estou fazendo com vocês’”, contou uma das vítimas, em entrevista ao Fantástico.

Quando a polícia encontrou o criminosos e os reféns, houve troca de tiros, e Lázaro chegou a balear um policial, também foi atingido, mas e conseguiu escapar. O agente foi atendido e liberado em seguida e a família foi resgatada.

Veja também:

Morte e terror: Confira lista de crimes cometidos pelo serial killer Lázaro
Polícia encontra quarto de magia negra na casa de serial killer Lázaro  
Mulher estuprada por Lázaro faz relato chocante: 'xingando a todo tempo'

Polícia cerca Lázaro e troca tiros com serial killer
- Força Nacional passa a atuar nas buscas pelo serial killer Lázaro
-  ‘Um monstro’ diz pai de Lázaro, o serial killer do DF

- Desesperada, mulher filma PMs em busca de Serial Killer: ‘tá aqui em casa'
-  Serial Killer em fuga faz nova familia refém e atira em dois policiais 
- Com medo de ataques de serial killer Lázaro, família se reveza acordada


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil