Recém-nascida tem rosto deformado após ser cortada durante cesárea

Por Portal do Holanda

21/06/2021 16h47 — em Brasil

Foto: Reprodução/GoFundMe/Tashaira Williams

Uma recém-nascida ficou com o rosto deformado após ser cortada durante o parto. O caso aconteceu no hospital de  Denver, nos Estados Unidos, no último dia 15, porém, o caso foi divulgado hoje (21), na imprensa local.

De acordo com a revista Crescer, a mãe da criança contou que esperava parto normal, mas que após tomar uma medicação, foi levada para a emergência, onde os profissionais de saúde não conseguiam mais ouvir os batimentos do coração do bebê, o que a induziu a fazer uma cesariana.

Depois do parto, a criança ficou com um grande corte na bochecha. Para a mãe, os médicos informaram que o rosto estava muito perto da placenta. "“Além do fato de que o rosto do bebê foi cortado, há um monte de coisas que não estou entendendo sobre a cesariana de emergência. E eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse que lidar com o rosto do bebê assim depois do parto”, disse a mãe a imprensa.

Em nota, o centro médico reconheceu o problema e disse estar solucionando junto com a família: 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil