Jovem que teve barriga cortada na praia diz que namorada é inocente; vídeo
O jovem Gabriel Muniz, que acordou com a barriga cortada e parte do intestino exposta na praia do Ermitão, em Guarapari (ES) em janeiro deste ano, falou pela primeira vez sobre o ocorrido neste domingo (1.º). Ele saiu em defesa da namorada, apontada pela Polícia Civil como autora do crime, afirmando que a jovem foi tão vítima quanto ele.
Gabriel garante que a namorada não foi a autora do crime, ele relata a lembrança dos golpes. "Senti os golpes e vi minha namorada deitada na canga. Sofri duas fraturas, no nariz, passei por cirurgia de reconstrução facial e o médico que me atendeu disse que uma pessoa com 1,60 de altura e 48 kg não poderia fazer aquilo comigo, além disso, ela também foi ferida", argumentou
O casal invadiu a praia do Ermitão, que fica fechada à noite. A namorada de Gabriel, Lívia Lima Simões Paiva Pedra, de 20 anos, foi apontada como autora do corte grave na barriga do rapaz.
"O verdadeiro culpado está saindo impune por enquanto, graças a um total descaso das autoridades. Resta às nossas famílias crer que a justiça de Deus não falhará, mas o sentimento de revolta é inevitável sabendo que existe um assassino solto por aí", disse Gabriel.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil