Compartilhe este texto

Populares invadem delegacia e queimam acusado por assassinato de adolescente

Por Portal Do Holanda

08/07/2018 21h38 — em
Policial



Gabriel Lima Cardoso, 18, veio à óbito neste domingo (8) após ser linchado por populares na frente da Delegacia de Polícia do município de Borba.

O rapaz, que estava foragido desde a quinta-feira (4) quando foi acusado de matar com 16 facadas a adolescentes Patriciane Barros de Santos, 14, compareceu a delegacia na noite deste domingo causando revolta nos moradores da cidade que se aglomeraram na área externa do prédio policial com manifestações.

Em dado momento, alguns manifestantes invadiram o local, tirando Gabriel e espancando-o, ele chegou ser jogado contra uma viatura que chegou a ficar destruída. Após os golpes, os populares também fizeram uma fogueira na frente da delegacia, onde o corpo de Gabriel foi jogado.

Veja um resumo em vídeos de tudo que aconteceu:

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: borba, delegacia, jovem queimado, Policial

+ Policial