Bonner repete escalada sobre Bolsonaro ao vivo após falha no Jornal Nacional

Por Portal do Holanda

12/05/2020 21h39 — em Famosos & TV

Depois de uma falha técnica que acabou cortando o áudio e imagem de Renata Vasconcellos e William Bonner durante a escalada de notícias do Jornal Nacional nesta terça-feira (12), o âncora repetiu ao vivo, o que seria dito no momento do 'bug'. 

A chamada que seria feita no momento do problema técnico era sobre a reunião ministerial de Jair Bolsonaro, que teve gravação completa enviada ao ministro do STF, Celso de Mello, em um inquérito que apura se o presidente da República interferiu politicamente na Polícia Federal. 

Bonner repetiu a escalada em questão, mostrando a reportagem em seguida. No Twitter, tanto o Jornal Nacional como Bonner ficaram entre os assuntos mais comentados desde a tarde de hoj, com internautas aguardando a repercussão do vídeo da reunião de Bolsonaro.

Nas redes sociais, internautas afirmaram, em tom de brincadeira, que o presidente teria 'boicotado' o telejornal para impedir a veiculação da notícia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV