'Ken Humano' brasileiro pensa em desistir de carreira após problemas com hidrogel

Por

08/12/2014 13h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que Andressa Urach virou assunto após sofrer risco de morte e até de amputação da perna por conta de aplicações de hidrogel na sua coxa, várias pessoas do ramo estão 'saindo do armário' e revelando que também andam sofrendo com o produto, que promete aumentar o volume de partes como coxa e bumbum.

Agora, Celson Santebanes, conhecido como "Ken Humano" brasileiro após realizar várias cirurgias para ficar o mais parecido possível com o boneco namorado da Barbie, vive momentos de angústia e tensão por conta da substância.

Ele, que tem apenas 20 anos, aplicou hidrogel nas pernas quando ainda tinha 17, e agora que anda com problemas por conta disso, se disse arrependo em entrevista ao Ego: "Eu já estava sentindo umas dores nas pernas e vi algumas manchas. Depois do drama da Andressa, tive certeza de que meu problema era por conta do gel. Na hora me bateu um desespero e eu me senti apavorado e enganado pelo meu médico", revelou.


Foto: Reprodução/Instagram

Celson aplicou 150 ml de hidrogel em cada perna, e apenas 60% da substância foi absorvida pelo corpo. "Eu preciso retirar o restante do produto para evitar mais inflamações. O que mais me assusta é que não será retirado o produto por completo, porque ele já se espalhou pelo corpo, mas meu médico disse que conseguirei retirar 80% do que ainda está dentro de mim", disse.

O 'Ken' falou ainda que quase desiste da carreira "Passou pela minha cabeça desistir de tudo. Achei que teria que fazer a retirada do produto imediatamente. Estou um pouco mais calmo agora que conversei com meu médico, fiz todos os exames possíveis, estou controlando a infecção com remédios e poderei fazer a retirada do produto quando voltar dos meus compromissos internacionais".

E ainda afirma que o médico que aplicou o produto não atende suas ligações "Ainda bem que tenho um novo médico, porque o outro, além de não me alertar, sumiu. Me senti muito enganado. O cirurgião que aplicou em mim queria ganhar dinheiro apenas e em nenhum momento me alertou sobre os riscos", conta.

Vou seguir todos os cuidados e fazer a total retirada do produto. Isso ficou como um aprendizado, né? Jamais voltarei a aplicar qualquer coisa que possa me prejudicar!" concluiu o rapaz.