Compartilhe este texto

Whindersson Nunes dispara sobre crítica de Felipe Neto: 'que o Bolsonaro é um b**** todo mundo sabe'

Por Portal Do Holanda

06/06/2020 10h44 — em
Famosos & TV



 

 

Em entrevista ao Conversa com Bial que foi ao ar na Rede Globo na noite da sexta-feira (6), Whindersson Nunes foi curto e grosso falou sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Conversa com Bial que foi ao ar na Rede Globo na noite da sexta-feira (6), Whindersson Nunes foi bem, digamos... sucinto, ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Em meio a um bate-papo sobre fé, religiosos e críticas, o humorista foi questionado por Bial sobre as críticas de Felipe Neto, que recentemente falou que não influenciadores e famosos que não se pronunciam sobre a situação política no Brasil como está hoje em dia são uma  "cambada de covardes que se preocupam mais com dinheiro do que com o futuro da pátria".  Em seguida, Felipe deixou de seguir Whindersson e outros famosos, o que foi recebido como uma crítica mais direta a eles.

Sobre a crítica, Whindersson falou sobre sua trajetória: "Eu tenho 25 anos, eu saí de um lugar muito longe, eu tenho muita noção de quem eu sou. Quando eu saí do Piauí 8 anos atrás para trabalhar e ficar rico, que era esse o meu plano. [...]. Eu era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com o meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca?"disse ele. "Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam", contou ele, que afirma que nunca perdeu a conexão com Deus. 

Por fim, disparou: "Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe e eu não preciso ficar repetindo isso. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura". 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, felipe neto, felipe neto whindersson nunes, Jair Bolsonaro, luísa sonza, programa do bial, whindersson, Whindersson Nunes, whindersson nunes bolsonaro, Famosos & TV

+ Famosos & TV