Bolsonaro afirma que recebe 'informações pessoais' de policial civil de Manaus Bolsonaro afirma que recebe 'informações pessoais' de policial civil de Manaus

Bolsonaro afirma que recebe 'informações pessoais' de policial civil de Manaus

Por Portal do Holanda

23/05/2020 0h02 — em Política

Foto: Reprodução/twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite desta sexta-feira (22) que recebe "informações pessoais" de um jornalista, um capitão do Exército e um policial civil em Manaus. A declaração do presidente foi feita em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília,  após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, de divulgar o vídeo da reunião ministerial que ocorreu em 22 de abril.

“Informação pessoal? É um colega de vocês da imprensa, é um sargento no Batalhão de Operações Especiais no Rio, é um capitão do Exército, é um policial civil em Manaus, é um amigo que eu fiz que gosta de informações, liga pra mim, mantem contato no zap”, disse Bolsonaro.

Segundo o Sistema Globo, o presidente lamentou não ter acesso a informações de "inteligências oficiais", como a Polícia Federal e Forças Armadas. "Eu descubro muitas coisas, porque lamentavelmente eu não descubro via inteligências oficiais, que é da PF, Marinha, Aeronáutica e Exército, e da Abin", falou.

Bolsonaro foi acusado pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro sobre suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

+ Política