Incêndio destrói dois supermercados no interior do Amazonas

Por Portal do Holanda

26/01/2016 20h09 — em Amazonas



Boca do Acre/AM - Na madrugada da segunda-feira (25), por volta das 4h30, um incêndio de grandes proporções destruiu por completo dois supermercados que fica no Centro Comercial de Boca do Acre, distante 950 km de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Boca do Acre, o fogo começou no teto do Mercantil Samia e rapidamente se espalhou ao Mercantil Araújo, que fica ao lado.



Moradores acordaram com o barulho das explosões. Quando perceberam o incêndio as chamas já estavam incontroláveis. Mesmo assim, muitos tentaram apagar extinguir o incêndio com baldes de água e mangueira. Uma casa também chegou a ser atingida pelo fogo e ficou parcialmente destruída.

Autoridades do município tiveram que recorrer ao estado vizinho, o Acre, que enviou equipes do Corpo de Bombeiros para pôr fim ao sinistro.

Auxiliam no combate às chamas a Marinha do Brasil e a Defesa Civil municipal.

O fogo foi controlado por volta das 10h. Ninguém ficou ferido.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas