Pastora polemiza ao dizer que quem geme no sexo vai para o inferno; Vídeo

Por Portal do Holanda

15/09/2021 16h57 — em Bizarro

Pastor polemiza ao falar sobre sexo entre cristãos - Imagem: Reprodução

Uma pastora chamada Nadir Silva gerou polêmica ao falar sobre como os cristãos devem se comportar na hora do sexo. O vídeo, gravado em agosto, viralizou nas redes sociais recentemente.

 

Em um dos trechos, ela diz que a relação sexual entre o casal deve ser feita somente na posição "papai e mamãe" e diz que o que passar disso "é de Satanás". 

“Cuidado com esses pastores que dão uma de psicólogo e sexólogo, mandando você apimentar a sua relação. Porque você vai pro inferno e vai ser torturado (...) E não é para dizer nada nessa hora, Jesus me disse que quem falar qualquer tipo de palavra (com conotação sexual), chiado ou gemido é réu do fogo do inferno", disse a pastora.

A pastora é a mesma que, em agosto deste ano, causou revolta nos internautas ao afirmar ter visto o ator Paulo Gustavo e MC Kevin no “inferno”. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro