Pastora polemiza ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Por Portal do Holanda

19/08/2021 16h25 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Uma pastora identificada apenas como Nadir está sendo criticada nas redes sociais após aparecer em um vídeo afirmando ter visto o ator Paulo Gustavo e MC Kevin no “inferno”. 

Paulo morreu vítima de covid-19 em maio e Kevin morreu no mesmo mês após cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

 

“O Senhor me disse: 'Olha direito'. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: 'Os demônios o enganaram até o fim'. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, diz a mulher no vídeo.

“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, continuou.

A mulher está sendo duramente criticada após o vídeo viralizar esta semana nas redes sociais.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV