Presidiários relatam erupções na pele após avistarem um OVNI

Por Portal do Holanda

17/09/2021 14h10 — em Bizarro

Foto: Pixabay

De acordo com o site UFO, um presídio de Dorset, Inglaterra, chamado The Verne, presenciou acontecimentos bem bizarros envolvendo OVNIs (objeto voador não identificado) e prováveis “alienígenas” no dia 11 de setembro.

Um dos presidiários escreveu uma carta para a revista Inside Times. Na carta o homem diz não acreditar em coisas sobrenaturais ou em alienígenas, mas que recentemente está passando por coisas que o deixa sem palavras.

Ele explicou o encontro: "Minha ala vai para o quintal se exercitar, cada um faz suas próprias coisas. Sabe, algumas pessoas estão se exercitando, algumas pessoas estão andando como eu. Encontrei uma águia, em uma posição como se tivesse avistado um rato. Pairando como qualquer coisa". Neste momento ele afirmou que havia uma luz muito brilhante no céu. "O objeto começou a se aproximar cada vez mais até pairar sobre uma área de movimento cerca de 30m acima de nós."

Segundo sua carta, ele não é o único que presenciou esse estranho objeto: “A essa altura, todos nós, inclusive os policiais, ficamos olhando para este objeto estranho. Então o objeto começou a encolher e espontaneamente, até ele se dissolver em uma névoa. Surpreendentemente, um líquido começou a cair do céu, o que teve um efeito colateral muito perturbador. Então começou a chover, e no dia seguinte todos nós tivemos uma erupção vermelha na pele".

Ainda não se sabe o que era aquele objeto misterioso, mas o presidiário que escreveu a carta afirmou que poderia se tratar de uma nave militar secreta de uma base militar em Portland, mas também existem diferentes teorias, como ele mesmo cita na carta: “São muitos relatos de pessoas diferentes”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro