Compartilhe este texto

Homem que idolatrava Trump morreu após dias jejuando pelo presidente

Por Portal Do Holanda

13/10/2020 20h17 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Um homem conhecido por ter feito um altar e uma estátua de Donald Trump em sua casa, morreu após dias jejuando e orando pelo presidente dos Estados Unidos. O indiano Bussa Krishna, de 35 anos, teve um ataque cardíaco no último domingo (11).

Segundo uma emissora da Índia, Bussa ficou deprimido, passou noites sem dormir, jejuava e orou pela recuperação de Trump por dias. A família diz que teria falecido por conta da "tensão que sentiu" após Donald Trump ter sido diagnosticado com a Covid-19.

Krishna apareceu nas manchetes depois de criar um altar em casa para Trump. O indiano dedicava horas adorando o presidente dos EUA como um deus hindu. Em seguida, mandou construir a estátua de quase dois metros que usava até em cerimônias religiosas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro