Compartilhe este texto

Esposa traída ataca em amante com tinta vermelha no dia de sua formatura

Por Portal Do Holanda

29/08/2015 9h41 — em
Bizarro



Sirene Luzia Correia, de 31 anos, foi vítima de um ataque minutos antes de sua formatura, na última terça-feira, 25, em Cuiabá.

A formanda estava de beca, pronta para colar grau em Administração, quando uma mulher a chamou pelo nome e jogou tinta vermelha nela. A vítima teve queimaduras no rosto por conta do produto, e ficou com o rosto, cabelo e braços impregnados de tinta. Para retirar o produto, a equipe de médicos tratou a vítima com óleo à base de banana.



A Polícia Civil investiga o caso, e tenta identificar a mulher que realizou o ataque. As suspeitas são de que a mulher seja esposa de um homem com quem Sirene se relacionava.  
“Ela contou que tinha um relacionamento com um homem que seria casado, mas que terminou com ele há seis meses, e que a mulher dele seria a principal suspeita para ela”, afirmou o delegado Simael Ferreira, da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, responsável pela investigação do caso.

A universidade onde Sirene iria se formar irá esperar a recuperação da jovem para marcar uma nova cerimônia de colação de grau. Sirene afirmou que ainda está abalada e não está pensando em festejos por enquanto. "Eu quero deixar o susto passar, me recuperar completamente primeiro. Eu tinha o sonho de tirar as fotos com meus familiares, colar grau, passar pela cerimônia e isso foi tirado de mim. Eu esperei quatro anos e alguém tirou isso de mim”, disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro