Compartilhe este texto

Homem faz botox para alongar pênis e órgão encolhe; médico é processado

Por Portal Do Holanda

06/01/2024 16h52 — em
Bizarro


Foto: Freepik

Um empresário turcoIlter Turkmen está processando o cirurgião plástico Haluk Solejmez após passar um botox para alargar e aumentar o tamanho do pênis, porém, o órgão que tinha 12 centímetros acabou ficando um centímetro menor e cheio de cicatrizes.

O procedimento utilizado foi uma toxina botulínica (botox) e preenchimento com ácido hialurônico, em janeiro de 2022. O caso foi revelado pela mídia turca nessa quarta-feira (3).

Turkmen alega que o procedimento iria dar até três centímetros a mais de comprimento e três de circunferência, mas deixou o pênis com tantas cicatrizes que a pele encurtou e diminuiu o órgão. Por esse motivo, ele está pedindo uma indenização de cerca de R$ 82 mil (500 mil liras turcas).

Em sua defesa, o médico alega que “devido à estrutura anatômica do paciente, não foi possível aumentar o pênis”, mas que o órgão não foi reduzido e que o paciente está tentando enriquecer as suas custas.

O caso tramita na Justiça da Turquia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro, Mundo

+ Bizarro