Compartilhe este texto

Jovem perde perna em ataque de tubarão e se filma sangrando: 'Me despedir'

Por Folha de São Paulo

13/12/2023 10h00 — em
Bizarro


Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O italiano Matteo Mariotti, 20, filmou a si mesmo sangrando após ser alvo de um ataque de tubarão na costa de Queesland, na Austrália, na última sexta-feira (8).

O italiano explicou que, inicialmente, sentiu uma forte dor na perna e, quando percebeu, estava sendo atacado. Em desespero, ele passa a filmar a si mesmo dentro da água para se "despedir" dos familiares, até ser socorrido pelo amigo e instrutor de mergulho Tommaso Agosti.

Em desespero, ele passa a filmar a si mesmo dentro da água para se "despedir" dos familiares. "Decidi gravar o vídeo alguns momentos depois da última mordida. Queria me despedir porque não pensei que conseguiria sobreviveria àquele monstro", disse o italiano em relato publicado em seu perfil no Instagram.

Mariotti teve uma das suas pernas destroçadas e os médicos precisaram amputá-la. Ele foi socorrido pelo amigo e instrutor de mergulho Tommaso Agosti e não corre risco de vida.

Natural de Parma, na Itália, o jovem estava na Austrália para trabalhar e estudar biologia. Após o ocorrido, ele deve retornar ao seu país de origem para dar continuidade ao tratamento. A espécie de tubarão que atacou o universitário não foi revelada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro