Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Blogueira Bianca Andrade é xingada ao aparecer rebolando em vídeo de gringos e desabafa

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a blogueira está sendo bastante criticada ao aparecer em um vídeo gravado por uns gringos em que aparece rebolando.

Nas imagens, os homens aparecem ‘pirando’ com a performance da brasileira antes de mostrá-la rebolando ao som de uma música de funk.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fofoca da Fê (@fofocadafe) em

Duramente criticada por muitas mulheres, Bianca resolveu se pronunciar. “Eu não tenho nada para esconder de ninguém. Eu sou uma pessoa normal pode ser que eu acerte, que eu erre. A questão é o quanto a gente é acostumado a julgar uma a outra, o quanto a gente não percebe o porquê que a gente tá falando aqui, me ofendendo naquele vídeo”, disse ela mostrando os prints de internautas a chamando de “vagabunda”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fofoca da Fê (@fofocadafe) em

“Se você não gostou do que eu fiz faz parte daí você vir ofender não precisa. Dá para viver sem fazer isso, dá pra viver respeitando um pouco mais. É muito chato ter que ficar lendo esse tipo de coisa”.

Sobre o vídeo, Bianca esclarece que não estava sozinha com os gringos e que eles são seus amigos. “Falando do vídeo em si, eu estava dançando funk, inclusive tava umas minhas amigas em Los Angeles, mas só eu apareci no vídeo. Eu sou essa pessoa que dança funk”.

“Eu sou aquela mulher que bebe, mas que acorda cedo para trabalhar, que respeita muito os outros, tenho os meus defeitos também para caramba e tenho tolerância”, finalizou.

 

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.