Blogueira Bianca Andrade se pronuncia sobre sexo a três em festa: 'viver é top'

Por Portal do Holanda

04/12/2018 19h28 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, blogueira conhecida como 'Boca Rosa, quebrou o silêncio sobre os rumores de que teria participado de um sexo a três com uma outra blogueira e o namorado da moça, no aniversário da humorista Géssica Kayane no último fim de semana.

A digital influencer publicou Stories após acordar da noitada e contou que aproveitou a festa ao máximo. Ela disse que não quer chegar aos 70 anos e dizer que não viveu a vida. "Mas é isso né? Viver. Ser livre. Não pode deixar de trabalhar, fazer as coisas... Deixar de trabalhar. Mas viver é top", afirmou.

CONFIRA TAMBÉM: Depois de 'Boca Rosa', digital influencer comenta rumores de sexo a três com namorado em festa 

Bia disse ainda que já leu todas as fofocas e que chegou em uma fase da vida em que "não se faz mais de maluca". "Ai chega né? Ter que ficar quieta com as coisas. Eu deixo de falar as coisas não é por mim não gente, é porque sei lá, eu tenho medo de dar mais pano pra manga, fofocas, enfim. Não vou dizer, gente, detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer que peguei homem, mulher, peguei uns amigo 'viado'? Podia dizer. Mas não vou dizer"

 

 

CRÍTICAS

Após o caso "estourar" nas redes sociais, a digital influencer recebeu uma enxurrada de críticas e gravou mais vídeos, dessa vez revoltada com os comentários e fofocas. Bianca pediu para que as pessoas reflitam sobre julgar os outros, respeitar mais e que cada um viva a sua vida.  

"Ninguém pode cobrar perfeição de ninguém. Tá geral aqui pra errar e aprender! Faço questão de assumir isso sempre! Mas isso não quer dizer que não corro atrás de ser uma pessoa de caráter todos os dias", escreveu.

Bianca disse: "O que me deixa triste é que eu sempre saio como a errada, a que fez isso, que fez aquilo, não sai uma notícia que eu não seja a filha da mãe da história".

Por fim, a blogueira aconselhou as pessoas a pararem de se preocupar com a vida alheia e aprender a focar na sua vida e a tocar os próprios projetos.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV