Depois de 'Boca Rosa', digital influencer comenta rumores de sexo a três com namorado em festa

Por Portal do Holanda

04/12/2018 21h15 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Marina Ferrari se pronunciou nos Stories do Instagram acerca dos rumores de que teria feito sexo a três com o namorado, Gabriel Roncatti, e a blogueira Bianca Andrade, conhecida como 'Boca Rosa', na festa Farofa de Gkay.

Assim como Bia, Marina não negou que tenha feito o menáge, e ainda fez piada sobre o assunto: 

"Gente eu já ri tanto hoje. Uma amiga minha falou assim: 'amiga, mandaram um print de uma fofoca sua no grupo e colocaram 'Marina deve tá arrasada'. Aí eu: Amiga eu estaria arrasada se estivessem falando mal de mim, que eu tô matando, roubando, mas eu tô ótima.  Aí ela disse 'é mesmo né Marina, esqueci que é tu, que é de boa e nem aí pra nada.' Mas eu acho é graça e fico rindo das coisas. [Ela disse] Mas não é chato ficar fazendo fofoca com coisa pessoal ou envolvendo outras pessoas? [e respondi] É, tem situação que é chata, só que eu acho que todo mundo que se expõe tá disposto a isso. Então a gente tem que levar na risada", disse ela, que em seguida recebeu uma ligação em vídeo de GKay e de Carlinhos Maia:

 

"Como é que você faz um negócio desse sem eu estar presente? Que palhaçada é essa? Eu tô filmando que o Brasil quer saber que história é essa? Mas Marina se isso for verdade eu tô p*** com você porque eu  não fui pra essa festa achando que ia ser igual à do ano passado que era só cachaça no rabo e nada mais", disse o digital influencer, dizendo que iria para as próximas festas de Gkay. 

Mariana riu e depois de conversar com os colegas, disse: 'Depois de ficar sabendo de umas coisas você se animou". Carlinhos completou: "Eu me animei. Eu fiquei excitado". 

Vale lembrar que Bianca Andrade também comentou o caso, parecendo bem empolgada com a noitada anterior.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV