Bianca Andrade perde programa e é vetada na Globo após ‘traição’ à emissora

Por Portal do Holanda

27/07/2020 16h49 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Processada pela Globo que pede indenização de R$ 500 mil, Bianca Andrade está vetada em atrações da casa e perdeu um programa na emissora.

De acordo com o “Notícias da TV”, a Globo preparava um programa para a influencer comandar no Globoplay com entrevistas e momentos de game show, e grande possibilidade de migrar para TV aberta. Mas isso foi antes da Globo descobrir que Bianca violou o contrato assinado antes de entrar no BBB20.

Além de processada, a influencer também conhecida com o Boca Rosa, está vetada em atrações da emissora, que se sentiu enganada ao saber que Bianca estava em um reality concorrente Prime Video, da Amazon, mesmo ainda estando com o contrato com a Globo em vigor.

Boca Rosa informou que foi pega de surpresa com o processo e que não burlou o contrato propositalmente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV