Siga o Portal do Holanda

Tem proposta fora

Presidente do Flamengo sinaliza permanência de Jorge Jesus no comando do time

Publicado

em

Foto: Reprodução/Clube de Regatas do Flamengo Foto: Reprodução/Clube de Regatas do Flamengo
Foto: Reprodução/Clube de Regatas do Flamengo

Após uma noite de comemorações e a conquista do Campeonato Carioca, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, fez questão de acalmar os torcedores indicando que o técnico Jorge Jesus, deve permanecer no comando do clube, pelo menos pelos próximos dias.

De acordo com o jornal O Dia, Landim explicou jogadores e comissão técnica estão de folga, mas na segunda (20), Jesus garantiu que estará no Centro de Treinamento do Rubro-Negro:

"Ele treina o time na segunda-feira. Contamos com ele segunda. Falou comigo que estará no CT na segunda. Não sei se ele vai viajar. Sei que todos estão de folga até segunda”.

Jorge Jesus está na mira do Benfica e teria recebido uma proposta tentadora do clube para retornar para Portugal e liderar o time. O “Mister”, ainda não decidiu seu futuro, mas por enquanto, o Flamengo aproveita tudo o que pode sob o comando do português.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.