Siga o Portal do Holanda

Mãe é suspeita

Com traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo, bebê é internado em estado grave

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um bebê de 9 meses deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro, com várias queimaduras de cigarro, hematomas e traumatismo craniano na madrugada dessa sexta-feira (9).

A criança foi levada ao Hospital Lourenço Jorge pela própria mãe que alegou que a babá seria a responsável pelas agressões. O estado de saúde do garoto chocou e comoveu a equipe médica que o atendeu.

O traumatismo foi tão grave que o bebê teve que ser transferido para o Hospital Miguel Couto, onde passou a madrugada em cirurgia. Enquanto isso, a mãe que é vendedora e moradora do Complexo do Alemão, era ouvida na delegacia.

Ela foi questionada sobre a situação e sobre fraturas antigas que os exames do filho mostraram. No depoimento ela reforçou que a cuidadora teria espancado o menino que outras fraturas foram causadas no momento em que ela tentava prestar socorro a ele que estava engasgando.

A polícia investiga o caso e não descartou a linha de investigação que aponta maus tratos.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.